UÉ! TÁ TUDO EMBAÇADO. TÔ ESCREVENDO SEM VER AS LETRAS, SÓ BORRÕES!
QUARTA A TARDE EU ASSISTI NO YOUTUBE DUAS MESAS EM UM SEMINARIO DO ITAU CULTURAL SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 'IA EM EDUCAÇÃO E CULTURA: ESTRATÉGIAS PARA COMBATER DESIGUALDADES'. EU ME SINTO TÃO BURRA QUANDO AS PESSOAS USAM TERMOS TECNICOS, MAS EU USO AS NOVIDADES. AS MESAS FORAM IA PARA A COMPREENSÃO DO MUNDO E A INVENÇÃO DE OUTROS MUNDOS COM ÁLVARO MACHADO, MARIA HOMEM E REJANE CANTONI E MEDIAÇÃO DE SILVANA BAHIA E A IA COMO BEM PÚBLICO NO COMBATE À DESIGUALDADE COM EDUARDO SARON, JUANA KWEITEL E RENATA MIELI COM MEDIAÇÃO DE PEDRO DORIA.
NA TERÇA PASSEI A TARDE ESCREVENDO NO CONVERSIA COM AJUDA DA BIA PQ EU NÃO ENXERGO NEM A PREDIÇÃO NEM O QUE EU DITO, TALVEZ SE FOSSE EM NEGRITO OU UMA FONTE MAIS ARREDONDADA. O QUE EU QUERO É QUE NO CONVERSIA ELE FALA COM MINHA VOZ. ACHO QUE SERIA MUITO LEGAL APRESENTAR NO CONGRESSO DA OPAE MEU TEXTO LIDO POR UMA IMAGEM MINHA COM A MINHA VOZ (NÃO SEI COMO, MAS SEI QUE DÁ!
NA QUINTA APESAR DO FERIADO FOI UM ENTRA E SAI DE GENTE E HOJE ESTOU ESCREVEVENDO NO MEU BOM E VELHO EDITOR, QUE NÃO TEM ACENTO AGUDO NEM SINTETIZADOR DE VOZ.