NA TERÇA DIA 8, FUI COM BIA E CLEUZA À EXPOSIÇÃO DE SEBASTIÃO SALGADO NO SESC POMPEIA (EU TINHA ME ESQUECIDO DE COMO AQUELE LUGAR EH QUENTE, ATEH EU TAVA SUANDO). A EXPOGRAFIA ESTAH FANTASTICA, SOH QUE NESSE CASO EH UMA CENOGRAFIA JAH QUE TEM ATEH TRILHA SONORA, APESAR QUE EU ME PERGUNTO SE AQUILO NÃO SERIA UMA PAISAGEM SONORA?? ANYWAYS, AS VISTAS AEREAS, OS RIOS AEREOS, AS TORMENTAS...SÃO ABSOLUTAMENTE GENIAIS, UM CONTRASTE UNICO, PROVOCA UMA SENSSAÇÃO 3D. JAH AS FOTOS DOS INDIGENAS NÃO ME DIZEM MUITO. A EXPOSIÇÃO EH ENORME, NÃO DEU TEMPO DE VER TUDO!
NA QUARTA DIA 9, RETORNEI AO LUCY MONTORO. ACHEI QUE IA DAR MAIS TRABALHO PRA ENTRAR, MAS ACREDITO QUE MINHA SINCERIDADE QUANTO AO MOTIVO DAS FALTAS TER SIDO MEU MEDO DA COVID, OS DESARMOU. NA VOLTA O ATENDE FOI DEIXAR UM MENINO NA VILA MADALENA, PARALELO À RUA NA QUAL FICAVA MINHA CASA ANTES DO AVC, FOI UM CHOQUE. EU ADORAVA ANDAR NAQUELAS RUAS, CONHECIA TODO MUNDO! TINHA TANTOS PLANOS! O AVC NÃO AFETOU SOH A MINHA VIDA, ANA LIA, ROBERTO, MAMÃE, MEUS AMIGOS. FIQUEI TRISTE PENSANDO NO COMO SERIA. AINDA ESTOU TRISTE!
Um vislumbre dessa grandiosa exposição de Sebastião Salgado pelo seu olhar andarilho e atento, Ana, entre o passado e o presente, entre rios e ruas, o coração não descansa.
ResponderExcluir