Engraçado e dramático simultaneamente. Aprender a conviver com ideias conflitantes nesses dias tumultuados. A coisa fica ainda mais difícil quando é seu vizinho ou parente. Permita-me sugerir uma leitura - https://revistacult.uol.com.br/home/como-conversar-com-um-fascista-tres-anos-depois/ O que aconteceu ontem em Brasilia não dá pra aceitar como parte do cenário do cotidiano de convivência, aquilo não é uma proposta para o diálogo mas a imposição brutal de um conjunto de valores questionáveis, para dizer o mínimo. Esta fora do escopo da proposta de leitura proposta. beijao Ana!!
Essa é boa! Pense numa raiva!
ResponderExcluirEngraçado e dramático simultaneamente. Aprender a conviver com ideias conflitantes nesses dias tumultuados. A coisa fica ainda mais difícil quando é seu vizinho ou parente. Permita-me sugerir uma leitura - https://revistacult.uol.com.br/home/como-conversar-com-um-fascista-tres-anos-depois/
ResponderExcluirO que aconteceu ontem em Brasilia não dá pra aceitar como parte do cenário do cotidiano de convivência, aquilo não é uma proposta para o diálogo mas a imposição brutal de um conjunto de valores questionáveis, para dizer o mínimo. Esta fora do escopo da proposta de leitura proposta.
beijao Ana!!