SÃO QUASE 17 HORAS E CHEGAMOS HA POUCO DO POUPA TEMPO DA SÉ, ONDE FOMOS FAZER NOSSOS RGS (O MEU ESTAVA VENCIDO E O DA TAMIRES ELA PERDEU). QUE LUGAR FEIO E CHEIO! ATÉ QUE FOI RAPIDO, DEMOROU PRA SER ATENDIDA, MAS UMA VEZ ATENDIDA A COISA VAI RAPIDINHO!
A SEMANA PASSADA ACONTECERAM VARIAS COISAS, MAS NÃO DEU TEMPO DE ESCREVER. NA SEGUNDA 01/05 EM PLENO FERIADO APARECEU UMA T.O., QUE FALAVA DE MIM COMO SE EU NÃO ESTIVESSE LÁ E FICOU INSISTINDO QUE ERAM SÓ 45 MINUTOS E QUE ELA IA FAZER EXERCICIOS, AINDA BEM QUE ELA NÃO VAI FICAR PQ MEU SANTO NÃO BATEU COM O DELA. DEPOIS A BIA ME AJUDOU A PINTAR E EU EXPERIMENTEI USAR GUACHE. GOSTEI, EH LEVE, CORRE FACIL!
NA QUINTA FUI COM TAMIRES AO MUSEU DAS CULTURAS INDÍGENAS, O LUGAR É ACONCHEGANTE, FUI SUPER BEM ATENDIDA, AS SALAS DE EXPOSIÇÃO SÃO PEQUENAS, MAS EU GOSTEI E SAI COM VONTADE DE VOLTAR.
Que bom receber notícias suas por suas próprias letras,, querida Aninha. E melhor ainda e ver você feliz! Um beijo grande, com carinho e saudade! Sumaya
ResponderExcluirOi Ana não conheço esse museu agora que vc deu esse depoimento no blog fiquei curiosa ...quero conhecer... bom ter esse canal de comunicação e dicas dada por você abraços
ResponderExcluirOi Ana ! Vai lembrar de mim, Anne ? Lembro sempre das suas aulas no Nace. Foram muito importantes para mim. Recentemente entrei no doutorado na Unesp, reencontrei com o Moa, a Rosana e conheci a Luiza.e a Rita , minha orientadora. Está sendo muito bom!!! Vc representa o início de tudo isso pra mim, e foi um incentivo tanto para minha carreira de professora quanto para minha volta a criaçao artistica. Olho pouco o facebook, mas qdo te li, fiquei com vontade de te mandar meu agradecimento e abraço, mesmo tantos anos depois ...Assim vai querida, com muita admiraçao e carinho.
ResponderExcluirOi, que bom saber de você e que de alguma forma te ajudei!
Excluir