TÔ ENGASGANDO MUITO, NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR ESCREVER TEM ALGUMAS HISTORIAS PRA CONTAR: O MORCEGO QUE ENTROU NO MEU QUARTO E A CONSULTA COM O GASTRO.
NA SEGUNDA A NOITE TAMIRIS TINHA ACABADO DE ME TROCAR QUANDO PASSOU UM VULTO PRETO PELA PORTA, ERA UM MORCEGO. ELE DAVA CADA RASANTE, EU E TAMIRIS GRITAMOS TANTO QUE CICI ACHOU QUE TAMIRIS TAVA PARINDO E ELA CONSEGUIU ABRIR A JANELA E O MORCEGO FOI EMBORA RAPIDINHO! FIQUEI TRAUMATIZADA!
NA TERÇA EU FUI TOMAR SOL LAH EMBAIXO, NA QUARTA LUCY MONTORO E QUINTA CONSULTA COM GASTRO (UM SENHOR MUITO BONZINHO E SIMPATICO) QUE NÃO ME ENROLOU E APOS EXAMINAR DISSE QUE NÃO ENTENDIA DE GASTROSTROSTOMIA E SUGERIU CIRURGIÃO. FOI ENGRAÇADO!
NA SEXTA TIVE T.O. E ACABEI UM DESENHO
PROTOZOÁRIO, 2024
Imagino o susto!
ResponderExcluirQue baita susto! É tanto concreto subindo na cidade inteira que os bichos ficam sem lugar no mundo ( enquanto poucos continuam enriquecendo muito)
ResponderExcluir🦇 gente!!! Que susto! Que bom que passou rápido!
ResponderExcluirAninha, imagino o susto ! Aqui em Recife no apartamento de Vovó Cilinha 13º andar , costumava entrar à noite principalmente quando tinha banana na fruteira., Eles entravam e mordiam as bananas. Que tínhamos que jogar fora!
ResponderExcluirA poucos dias salvei um pequeno morceguinho que estava na rua.
ResponderExcluirVocê é a filha da arte educadora Ana MAE Barbosa?
ResponderExcluirFoi através de conhecimentos adquiridos sobre o ensino da arte dos livros dela que lecionei e agora, recentemente me aposentei! Sou muito grata
ResponderExcluir