quarta-feira, 5 de junho de 2024

05/06/2024

DROGA! EU TINHA ESCRITO UM MONTÃO, MAS NÃO FUI SALVANDO E PERDI TUDO. VOU ESCREVER TUDO DE NOVO. HAJA PACIÊNCIA!!!

SABADO DIA 1, FOMOS (EU, MAMÃE, ROBERTO, ANA LIA E SILMARA) AO TEATRO NO TUCA ARENA, ASSISTIR "TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS" COM KIKO MASCARENHAS.


EU GOSTEI MUITO! O ATOR EH OTIMO!! A PEÇA EH INTERATIVA, OU SEJA, SOH EXISTE COM A PARTICIPAÇÃO DO PUBLICO. (Aos seis anos de idade, um menino descobre que sua mãe sofre de depressão. A partir daí ele começa a escrever listas de todas as coisas maravilhosas que podem fazê-la recuperar a vontade de viver e as deixa em locais estratégicos, para que ela encontre e redescubra "motivos" para continuar viva.)

EU RECOMENDO!!!


3 comentários:

  1. Eu adorei! É um monólogo interativo que te faz retomar as diferentes fases de nossa vida partir de uma lista que nós (expectadores) vamos elaborando mentalmente nossa lista de coisas maravilhosas...muito bom! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante essa Peça
    Teatral! Muito obrigada pela Recomendação! 🍃🌹💖😍👏👏

    ResponderExcluir
  3. Me encantaría ver la obra. Abrazo.

    ResponderExcluir