É VERDADE, NA MAIOR PARTE DO TEMPO ME SINTO UMA PESSIMA MÃE. EU VEJO AS MENINAS QUE SEMPRE ESTÃO FALANDO COM OS FILHOS E QUE SEMPRE SABEM ONDE ELES ESTÃO, EU NÃO! MINHA DESCULPA É QUE MINHA MÃE NUNCA FOI ASSIM COMIGO, PELO CONTRARIO, ELA ME ENSINOU A NÃO DEPENDER DELA NEM DE MAIS NINGUÉM PRA NADA. COM O TEMPO ACHO QUE TODAS APRENDEMOS QUE EXISTE ALGO CHAMADO INTERDEPENDÊNCIA EM TODAS AS RELAÇÕES. SER MÃE NÃO É NADA FACIL!!
HOJE A NOITE VAMOS AO TEATRO (DIA 07/05), A ULTIMA VEZ QUE FOMOS FOI NO DIA 7 DE MARÇO DE 2020 LOGO DEPOIS ESTOUROU A PANDEMIA E COMEÇOU A QUARENTENA. A PANDEMIA NÃO ACABOU, MAS ESTAH MAIS SOB CONTROLE, SINCERAMENTE EU TENHO MEDO, MAS NÃO DÁ MAIS.
MUDANDO DE ASSUNTO: DESDE QUE A DOUTORA LINAMARA ME FALOU QUE A PISCINA VAI VOLTAR A FUNCIONAR QUE EU TENHO LEMBRADO E PENSADO MUITO NA HIDRO TERAPIA. EM 2004, QUANDO COMECEI EU TINHA 38 ANOS, ERA MAIS FACIL LIDAR COM A IMPROVISAÇÃO E TINHA O MAURICIO QUE ME DESAFIAVA NO PONTO CERTO, E QUANDO A PISCINA FECHOU EM 2014 POR CAUSA DA CRISE HÍDRICA EU TINHA 48E JÁ ESTAVA ACHANDO COMPLICADO LIDAR COM TUDO QUE VEM COM A HIDRO, MAS TÔ MORRENDO DE SAUDADE.
(PAUSA)
FOMOS (EU, ROBERTO, ANA LIA E TAMIRES) ASSISTIR MORTE E VIDA SEVERINA NO TUCA, É UM BELO ESPETÁCULO MUSICAL, UM CLÁSSICO. ADOREI! FIQUEI IMPRESSIONADA QUE O RAPAZ DA PORTARIA DO TEATRO LEMBRAVA DE NÓS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário